Como alugar

DOCUMENTOS INICIAIS NECESSÁRIOS PARA LOCAÇÃO

Pessoa Jurídica:

  • Contrato Social Consolidado e última alteração contratual
  • Procuração (se houver)
  • Referências bancárias (Nome do banco, agência, nº conta corrente PJ)
  • Referências comerciais (mínimo três)
  • Telefones fixos com DDD
  • Cópia do RG e/ou CNH dos sócios ou procurador
  • Responsável pelo setor de contas a pagar (nome, telefone e email)
  • Em situações especiais, poderá ser solicitado cheque de caução (garantia).

Pessoa Física:

  • RG ou CNH
  • Comprovante de residência - Conta de luz, água ou telefone (endereço deve ser de Pernambuco)
  • Cheque de caução no valor do equipamento locado (o cheque deverá sempre ser da pessoa que está locando o equipamento. Não aceitamos cheques de terceiros)
  • Pagamento à vista (antecipado)

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

  • A ALUTEC pode, a qualquer momento, solicitar outros documentos que se façam necessários para análise e conclusão do cadastro, bem como fazer outros tipos de exigências para a aprovação.
  • Todo cliente terá sua ficha cadastral checada através de consulta ao banco de dados do SERASA E SPC.
  • Os pagamentos das locações poderão ser efetuados à vista, com cheque pré-datado, faturado por boleto bancário ou através de cartões de crédito.
  • O cheque de caução é devolvido ao cliente quando da devolução do equipamento locado e encerramento do Contrato de Locação.
  • Todo equipamento ALUTEC é alugado com Garantia de Funcionamento. Qualquer defeito apresentado no mesmo será de responsabilidade da ALUTEC. Eventuais quebras dos equipamentos locados por mau uso, imperícia ou negligência, ou caso o equipamento seja aberto pelo cliente quebrando o lacre de segurança existente, terá seu custo de conserto por conta do cliente.
  • Retiradas, substituições e devoluções de equipamentos locados serão sempre no depósito da ALUTEC. Quando despachado por transportadora o custo do frete será por conta do cliente.

 

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