DOCUMENTOS INICIAIS
NECESSÁRIOS PARA LOCAÇÃO


Pessoa Jurídica:

  • Contrato Social e última alteração contratual;
  • Número do CNPJ;
  • Referências bancárias;
  • Referências comerciais;
  • Números de telefones;
  • RG ou CNH dos sócios;
  • Nome e e-mail do financeiro (contas a pagar);
  • Autorização em papel timbrado, assinado por pessoa autorizada, para que o funcionário da empresa retire o equipamento locado e assine o contrato de locação ou Autorização através do e-mail corporativo.
  • ** Outros documentos podem ser solicitados para aprovação do cadastro.

Pessoa Física:

  • Identidade ou CNH;
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Garantia do equipamento locado (promissória ou cheque).

Homem de terno escrevendo no papel

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

  • Todo cliente terá sua ficha cadastral checada através de consulta ao banco de dados do SERASA E SPC.
  • Os pagamentos das locações poderão ser efetuados à vista, faturado por boleto bancário ou através de cartões de crédito/débito.
  • Todo equipamento ALUTEC é alugado com Garantia de Funcionamento. Qualquer defeito apresentado no mesmo será de responsabilidade da ALUTEC.
  • Eventuais quebras dos equipamentos locados por mau uso, imperícia ou negligência, ou caso o equipamento seja aberto pelo cliente quebrando o lacre de segurança existente, terá seu custo de conserto por conta do cliente.
  • Retiradas, substituições e devoluções de equipamentos locados serão sempre no depósito da ALUTEC. Quando despachado pela ALUTEC ou por transportadora o custo do frete será por conta do cliente.